? ??????????????Brown Leaves? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1617 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Pink Skulls? ????? ?? ???Rating: 3.5 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 600 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Thorns? ????? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Limão, ameixa, marmelo, uva ou será uva, limão, marmelo e ameixa?


E estava eu muito bem a descansar ao pé do lago Paco, com mais umas quantas árvores, arbustos e flores quando se não o Lírio Roxo, como sempre com aquele tom maternal de quem gosta de alimentar todas as plantas esfomeadas, pregou em jeito de vedelhona do mercado da Ribeira: “Alguém quer provar o meu doce de limão, ameixa, marmelo e uva ou será uva, limão, marmelo e ameixa? Ou então marmelo, limão, ameixas e uva? É claro, risota total!!!!! É claro que afinal de contas com tanto mix de fruta acho que ninguém percebeu de que era, afinal, o doce, mas fez sucesso todos provamos, e era mesmo bom! Teria sido feito na Bimby? Não sei, não me lembrei de perguntar.


No dia seguinte a este episódio caricato, outro lhe seguiu. Mas fiquei cheia de pena pois o Lírio Roxo anda sempre a oferecer comida a toda a gente e nesse dia desapareceu A SUA “gota de água-doce” que tinha deixado embrulhada numa folha de palma, na margem do lago Paco, para beber ao lanche. O que chateia, mesmo é que quem foi deve o ter feito muito depressa, para que ninguém visse e deixou a folha de palma lá estendida. E se fosse de outra flor…… é que o Lírio Roxo anda sem a dar comer a toda a gente!!


Já devem ter percebido mas eu tenho um carinho especial por este Lírio Roxo, não só é a minha flor preferida, como, sempre que tenho algo para desabafar sento-me na sua pétala e falo, falo, falo……….

0 comentários: