? ??????????????Brown Leaves? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1617 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Pink Skulls? ????? ?? ???Rating: 3.5 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 600 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Thorns? ????? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tá a ver?!

No outro dia, ao passar por perto do Girassol este chamou-me:
«Pssst…. Sabe de uma coisa? Hoje quando fui ao quarto-de-banho, tá a ver, reparei que as folhas das ervas do chão estão imundas, tá a ver? É que uma pessoa vai lá e até fica deprimida, tá ver? Não sei,….. se calhar,….. a Dinfa podia dizer às formigas para limparem melhor as folhas, tá a ver? Não sei, se calhar com lexivia “Neo-Verde”, não sei, tá a ver? É que a minha mãe mandou, lá em casa, a formiga dela, limpar as folhas das ervas com “Neo-Verde” e ficaram óptimas, tá a ver? É para ver se ficam mais limpas, se ficamos mais alegres quando vamos ao quarto-de-banho, tá a ver?»
As formigas são as responsáveis pela limpeza do nosso espaço e fazem-no quando o Sol ainda não se levantou. Mas existe uma formiga que trabalha durante o dia, para ir mantendo o espaço, para o que for preciso.
Hoje quando cheguei tinha à minha espera a Chefe das formigas a dizer que, apesar de todos os dias as folhas das ervas das casas de banho serem limpas, que hoje de manhã lavaram-nas e esfregaram-nas com especial atenção, mas como as folhas já estão tão velhinhas de serem pisadas que já não dá para limpar melhor. E que se o Girassol quisesse que elas limpavam à frente dele!
Como compreendo as pobres das formigas…..
Fui explicar a informação que me foi dada, da qual obtive a seguinte resposta, à qual não faço qualquer tipo de comentário:
«Deixe. Eu qualquer dia trago “Neo-Verde” e vou EU ver se dá ou não dá!»

0 comentários: