? ??????????????Brown Leaves? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1617 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Pink Skulls? ????? ?? ???Rating: 3.5 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 600 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Thorns? ????? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pegajices


Num dia destes reparei na Drosera, para quem não sabe é uma planta carnívora que vive perto de água (mas eu explico melhor na coluna aqui ao lado-»). Como estava eu a contar passei eu de manhãzinha a esvoaçar meia ensonada quando passo pela tal Derosera. Esta estava freneticamente a esfregar os seus tentáculos uns nos outros com aquela solução pegajosa que ela tem como armadilha para os insectos de que se alimenta……..arf …. Que nojo…..arf. Sem pensar duas vezes esvoacei logo dali para fora o mais rápido que pude, até me deu volta à barriga, até ia aos ziguezagues de tão agoniada que fiquei. Garanto, que enquanto ela tiver a sua higiene pessoal, não passo nem perto, e além do mais bem capaz de me lançar os seus tentáculos para ver se me apanha para ser a sua próxima refeição. Livra!!!!

0 comentários: