? ??????????????Brown Leaves? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1617 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Pink Skulls? ????? ?? ???Rating: 3.5 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 600 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Thorns? ????? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais vale palha mal cheirosa do que palha nenhuma, ou será que não?


A Formiguélia, a formiga que trabalha durante o dia, veio comentar, no outro dia que já teria pouca palha (aqui, utilizamos a palha para limparmos as folhas das plantas e, os insectos como eu, usamo-la para limpar as asas e as patinhas). Esta afirmação preocupou-me mas sempre achei que chegaria a tempo. Enganei-me!
Andamos durante 3 dias a lavar as folhas, asas e mãos e a limpar a umas folhas da palmeira já secas.
Quando a palha finalmente chegou ficamos todos contente, até a utilizarmos.
Pois é! A palha que tinha vindo cheirava tão mal, mas tão mal……… que mais valia não limpar, pois se o fizéssemos ficávamos a cheirar pior. Acho que esta palha veio de um celeiro que em tempos foi inundado, e como tem estado este tempo todo fechado deve ter acumulado bafio.
Hoje a Formiguélia já veio recolher a palha malcheirosa, para devolver, mas agora põe-se outra questão: ainda não chegou a nova!
“Vou deixar ficar alguma palha, pois mais vale palha mal cheirosa do que palha nenhuma, ou será que não?” – disse-me a Formiguélia, ao que respondi que deixasse um pouco. Sei lá, quem sou eu para decidir? Neste caso ache que vai ser: Preso por ter cão e preso por não ter!

0 comentários: