? ??????????????Brown Leaves? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1617 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Pink Skulls? ????? ?? ???Rating: 3.5 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 600 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Thorns? ????? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Champô – Para que te quero?


E veio a caracoleta Ticha beber um cafezinho comigo, se não quando o Chorão passou por nós para eu tratar de umas folhas que estavam encavalitadas. Eu faço a manutenção de todas as folhas, quando estão presas, quando estão dobradas ou mesmo quando estão secas sou eu que as deito fora.
Quando o Chorão lá se foi embora, diz-me a Ticha: “Olha lá tens que oferecer champô ao Chorão pois com quelas pétalas todas oleosas e coladas…..”.
Não me consegui conter. Realmente o Chorão é uma planta um pouco desmazelada, mas não é defeito é feitio. Mas está muito melhor!

1 comentários:

Anónimo disse...

Mafalda Maria! Porquê é que a caracoleta Ticha tinha de ser pegajosa? É por causa do liquido de limpeza das folhas???
Empresta um pouco ao Chorão, vais ver que ela fica viçosa!