? ??????????????Brown Leaves? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1617 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Pink Skulls? ????? ?? ???Rating: 3.5 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 600 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Thorns? ????? ?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Em homenagem ao meu querido Lírio


Sempre tive muita dificuldade em servir de ombro amigo, não que seja daquelas pessoas insensível, pois às vezes sou, até demasiada, sensível e agarrada às amizades, às pessoas que vão passando na minha vida, mesmo sabendo, à partida que é uma relação passageira. O meu maior trunfo nas relações que vou adquirindo, acho, que é a facilidade que tenho de arrancar um sorriso, de dar um sorriso. Sempre fiquei muito aflita quando vejo alguém triste, a chorar, sinto-me como tivesse as mãos atadas, atrapalha com a situação. E foi o que se passou hoje. Verifiquei que o meu querido Lírio precisava da minha ajuda e eu só o pude ouvir e tentar arrancar um sorriso (o que por fim consegui), mas o que queria mesmo era ajudar. Tinha as minhas asinhas de borboleta atadas.
Um brande beijinho para o meu Lírio! Tudo se resolve! Estou a torcer por ti!

0 comentários: